quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Desculpas e outras coisas...

Bem, antes de mais nada, desculpem a demora em atualizar... É que eu estive com problemas no computador... Mas agora voltei com carga total, nos dois blogs e no flog. :-)

Hoje eu vou postar a mensagem deixada por uma colega de trabalho que se aposentou ontem. Ela é uma pessoal maravilhosa, um exemplo para mim e deixou uma mensagem que mostra porque eu penso isso dela. Aproveitem.

Queridos colegas,
ONTEM É HISTÓRIA. AMANHÃ É FUTURO. HOJE É UMA DÁDIVA.
NÃO IMPORTA SE VAMOS DEVAGAR; O IMPORTANTE É NÃO PARAR. (Confúcio)
Graças a Deus estou indo!
Foi muito bom passar meus últimos dias na Empresa com vocês. Aprendi muito e treinei muita coisa boa que aprendi pela vida e pela empresa.
Também desejo a cada um de vocês todo o sucesso e felicidade que eu sei que vocês merecem.
Trabalhem com dedicação, mas em paz; lembrando que Deus está cuidando de vocês.
E AMEM-SE! Amem os chefes, os clientes e os colegas, pois esse é o segredo para se superar todos os obstáculos e todas as metas.
E PODEM CONTAR COMIGO!
Um grande abraço e até breve!

Ana Maria de Lima Cordeiro

Nenhum comentário: