sábado, 5 de fevereiro de 2005

Namoro

Bem, o motivo deste post é que daqui a dois dias eu faço 3 meses de namoro. E eu até agora não tinha escrito sobre a Leslie (minha namorada) aqui... (como q pode?)
O fato é que eu estou feliz como há muito não havia estado, e tudo isso é culpa dela! Ela que é minha amiga, namorada, companheira. Que me entende e me completa. Que me faz querer ser melhor. Que tem o melhor cheiro do mundo e com quem a conversa nunca acaba! (e nem cansa!)
Essa é a minha namorada.
Isto dito, só resta amá-la!
Beijos a todos, até a próxima. (que não demore muito...)

P.S.: Amor, amo você, viu? Ponto final! :-) hehehe
P.S.: Para aqueles que não acreditam em relacionamentos com amigos (ou amigas), um adendo: Leslie e eu nos conhecemos desde 1996! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu amor, são quase 3 meses e uma vida inteira pela frente! É o que quero pra minha vida: viver pra vc e com vc este amor imenso que temos, com a graça de Deus, em nossos corações. Não vale me fazer chorar de tanta felicidade! E mesmo estando tão longe e ao mesmo tempo tão perto, sinto vc perto de mim a cada instante, cuidando de mim, como eu cuido de vc...
Amo vc!
Beijos
Sua Leslie :-)

Anônimo disse...

Graças a Deus você está feliz em seu novo namoro. Espero que tudo dê certo. Costumo dizer que não me apresentem mais suas namoradas (você e Felipe), pois passo a querer bem e quando o namoro termina fico muito triste também. Que Deus abençoe você e a Leslie. Se for para felicidade dos dois que esta união seja abençoada por Deus e a Virgem Maria.
Te amo.
Mamãe

Anônimo disse...

Caramba, a mamãe fala como se eu fosse O Don Juan! hehehehehe
Mas tudo bem, ser exagerado é de família... ;-)