sábado, 6 de maio de 2006

Pegue SEIS!!!!!

Caramba, entrei no Youtube sem pretensão nenhuma e me deparo com isso.
O comentário do cara que postou define bem. E "tight harmonies" me parece mais adequado que qualquer termo em português.
Enfim, eles são o melhor grupo vocal do mundo e já vieram a Brasília algumas vezes. E eu já vi AO VIVO! =D

Bjos
Fabão - [cantando] more LOVE is what we need [/cantando]

P.S.: Poucas coisas na vida são melhores que um "PA DUM TUM TUM TUM TÓM TÓM" (aprox. 02:35 do vídeo...) ou o PÉIM PÉIM do final! ^_^
P.S.: Pra quem não entendeu o título do post, o nome do grupo é Take 6. Se vc ainda não entendeu, clique aqui. ^_^

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras! Excelente! Um beijo
Leslie

Anônimo disse...

"Spread Love... dáaaa dára..."
Demais demais demais!!!
Esses caras são os melhores. São referência pra qualquer um, até mesmo aquele tocador de alaúde.

Abração Fabão

Fábio

Anônimo disse...

Sem querer tirar onda mas já tirando:
Take 6 no Marienfeld durante a Jornada Mundial da Juventude foi FERA!

Fabão disse...

Pedro, vou resumir meus sentimentos em duas palavras: Seu safado! ahahahahahaha
Bjo

P.S.: Minha namorada comentou! Te amo, lindinha! :-)