domingo, 4 de março de 2007

G.R.E.S Amontoados do Morrinho Artilheiro

O carnaval passou, eu li pra caramba, e os sambas-enredo continuam uma bosta...

Não importa o tema, as letras costumam não fazer sentido... Sempre tem uma exaltação à escola, e algumas palavras-chave, tipo esplendor...

Talvez inspirados pela falta de inspiração dos outros, o pessoal do Terra fez um Samba-Enredo "enlatado", e o negócio é divertidíssimo!
Aqui embaixo vai o samba da gloriosa Amontoados do Morrinho Artilheiro, a escola que eu fundei, com o samba-enredo do carnaval deste ano.
E que venha o Carnaval 2008!



G.R.E.S Amontoados do Morrinho Artilheiro
Samba-Enredo: Raio de esperança sobre o esplendor de Rei Leão

(Letra: Emiliano Urbim/Especial para o Terra)

Desde as eras mais distantes
Lá em casa é isso aí
Odaliscas e turbantes
Esmeraldas e diamantes
Na Sapucaí

Vem, vem comigo
Vem comigo chafurdar
Na beleza dessa lenda
Onde nunca fecha o bar

Sonho, sonho lindo e tão bonito
Superfície sem atrito
Hoje tudo é promoção
Não, não quero acordar agora
No meu fuso é outra hora
Salve a vinda do refrão

(Refrão - 2 vezes )
Clareia, meu amor, clareia!
Clareia que a passista não é feia!
Esse ano grito "é campeão"
Dei dinheiro ao júri em mãos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha
Muito bom!!!!
"Clareia que a passista não é feia!" é demais!!!!
Vc realmente não existe!!!
Beijos
Sua Leslie

Anônimo disse...

Hahahahaha! Fantástico!
O Fabão é pai d'égua... =D
Beijos