sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Minha namorada






Esses dias minha namorada (que quase nunca entra no blog, e que já era assim na época em que eu atualizava com mais freqüência...) me disse que só ia entrar no blog quando eu falasse dela. Agora, depois de uma hora e vinte minutos ao telefone, colocando o namoro em dia, vou falar dela. ^_^



Aos três meses de namoro eu disse isso aqui:

"Ela que é minha amiga, namorada, companheira. Que me entende e me completa. Que me faz querer ser melhor. Que tem o melhor cheiro do mundo e com quem a conversa nunca acaba! (e nem cansa!)"

Hoje, com mais de 3 anos de namoro, eu só posso agradecer por Deus ter me dado essa pessoa tão maravilhosa e compreensiva, e tão dedicada ao nosso relacionamento.

Ela sabe quem eu sou, mesmo aquelas coisas que eu só contaria a um padre, em confissão, ou sussurraria na escuridão de um vale no deserto. E, mesmo sabendo quem eu sou (ou apesar de...), me aceita e me ama. E me faz muito feliz!

É com ela, e só com ela, que eu quero envelhecer. É ao lado dela que eu quero me aprender, e aprendê-la, cada dia mais. E é só com ela que eu estou disposto a recomeçar. Sempre!

Meu amor, seja como seu namorado, rolo, ficante ou (quem sabe) marido, minha felicidade é ver o seu sorriso. Minha alegria é fazer você feliz. E eu espero que eu possa te dar mais e mais felicidades pelos anos que vêm por aí.

Amo você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vc mesmo disse, só entraria aqui se vc falasse de mim, não vou entrar mais porque vc falou de VC!
Somos um só! Não separa mais! =)
Depois de horas ao telefone ontem e depois da nossa conversa de hoje, estar disposta a recomeçar já é um recomeço! E essa sua frase diz tudo: "Ela que é minha amiga, namorada, companheira. Que me entende e me completa. Que me faz querer ser melhor. Que tem o melhor cheiro do mundo e com quem a conversa nunca acaba! (e nem cansa!)". Temos que VIVER isso! Todos os dias! Recomeçar todos os dias! E eu amo vc! É isso!
Um beijo!
Sua Leslie