terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Spam... Spam?

Recebi por e-mail a história de Katie Kirkpatrick, uma menina de 21 anos que casou-se em 11/01/2005 com seu noivo Nick Godwin, de 23 anos.

Ela estava com câncer de pulmão em estágio avançado, e já atacando seu coração e outros órgãos internos. Sua mãe tirou licença do trabalho para cuidar da filha, que tomava morfina e diversos medicamentos para aliviar a intensa dor que sentia, além de precisar d eum tubo de oxigênio, pois respirar era muito difícil.

Apesar disso, os noivos, que se conheciam desde a escola, não abriram mão do sonho de casar e foram adiante com os planos.

Eu recebi essa história e achei que fosse mentira, mas não é. O casamento foi registrado pelo fotógrafo Romain Blanquart, do Detroit Free Press, que ganhou o Prêmio O Melhor do Fotojornalismo 2006, da NPPA (National Press Photographers Association).

As fotos e mais detalhes da história (em inglês) você vê clicando AQUI, mas minhas fotos favoritas eu vou colocar aqui embaixo:

A noiva se arrumando.

O casal...

Casados, enfim...

Serenata na festa.


Àqueles pseudo-cientistas-idiotinhas que acham que o amor não passa de um conjunto de reações químicas, e áqueles pseudo-editores da rede Globo que colocam anualmente essa besteira de "é só química" no "Fantástico" (entre aspas mesmo), que tentem explicar como reações químicas levam a um ato como esse.

Àqueles que não acreditam mais no amor, seja por motivo de decepção ou covardia, fica o recado: O amor é possível!

Para finalizar: "Five days later, Katie died. She did not let sickness stop her from living, take away the hope or faith that made her believe she had a future. She had a lovely wedding and she had love and she gave love and love doesn' t die. And that is how Katie beat cancer."

Traduzindo: "Cinco dias mais tarde, Katie morreu. Ela não permitiu que a doença a impedisse de viver, ou levasse embora a fé e a esperança que a faziam crer que tinha um futuro. Ela teve um lindo casamento, recebeu amor e transmitiu amor, e o amor não morre. Foi assim que Katie venceu o câncer."

Amemos mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é mais que sentimento!!! ë doação!!! isso nao se explica com numeros e nem com reações quimicas!!!!