quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Muita coisa e pouco tempo!!!

Bom, é sempre o meu irmão que me lembra de atualizar o blog, mas acontece que eu simplesmente não estou tendo mais tempo!!!
Atualizar o Sarau Digital (http://saraudigital.weblogger.terra.com.br) e o fotolog (http://www.fotolog.net/alfinim) é fácil, mas esse aqui a gente tem que pensar... hehehehehe
Bem, o que acontece é que até ontem eu estava comprometido com o Segue-me (coordenar não é fácil, mas Deus resolve), e até domingo à noite estarei comprometido com o show da Disney... (Disney para piano e voz - dias 30 e 31 de outubro - Maristão - 5 reais a meia entrada)
Então, não se desesperem (viu, Felipe?) que semana que vem eu atualizo com mais reflexões legais acerca da vida! hahahaha
Bjos
Fabão

4 comentários:

Anônimo disse...

É, mas os blogs continuam desatualizado!
Felipe

Anônimo disse...

É, mas os blogs continuam desatualizados!
Felipe

Fabão disse...

Sinto desapontá-lo, obeso amigo, mas o Sarau Digital está sendo atualizado mais ou menos uma vez por semana...

Fabão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.