segunda-feira, 12 de maio de 2008

Isto é Incrível...

12 de maio de 2008 foi meu primeiro dia de academia. ^_^


Peso e Medidas (para comparação futura)

Peso: 118,20 Kg
Altura: 176,80 cm

Tórax: 124,40 cm
Cintura: 118,60 cm (cinturinha de pilão! hahahaahhahahahahahaha)
Abdome: 130,30 cm

% Gordura atual: 30,92% (ideal seria 13%)
Peso gordo: 36,55 Kg (118,20 x 0,3092)
Peso ideal: 93,85 Kg


Minhas impressões...

1) Não sou tão gordo quanto pareço. Isso mesmo. Tenho 30,92% de gordura corporal, e isso é menos que minha namorada. Há!

2) Academia não é tão ruim quanto eu achava que era. Não sei se é pelo clima agradável do lugar ou se é por eu conhecer várias pessoas, a dona aí inclusa, mas gostei.

3) Mesmo sendo 200% sedentário, não me senti tão cansado. Ao menos não me senti como se estivesse no meu limite. Sei que amanhã vou estar dolorido, mas eu sou alguém que não se exercita há mais de 10 anos (desde que saí da escola, que tinha aula de Educação Física...), então a dor é esperada...

4) Menos de 1,80 m e peso ideal de mais de 90 Kg? Então aquela história de "tenho ossos grandes" não é desculpa de gordo... ;-)

5) Sou canhoto, e era de se esperar que meu lado esquerdo fosse menos gordo que o direito, e assim é. Mas meus antebraços são simétricos, ambos com 33 cm de perímetro.


Daqui a um mês as medidas da nova avaliação. ;-)

6 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

Vai fundo, garoto!
Eu mesmo já entrei e saí de academia umas trocentas vezes... não gosto do ambiente. acho chato. competitivo. uma passarela.
mas enfim, precisamos nos exercitar, né?

Fabão disse...

Pois é... Como a academia é pequena essas desvantagens diminuem um pouco. Tô até gostando! ^_^

Anônimo disse...

Que fique bem claro que o percentual de gordura da sua namorada está BEEEEMMM menor do que o seu! ^_^
Te amo!
Meu atleta! hihihi
bjos
Leslie

Fabão disse...

Está menor agora, mas compara quando eu comecei e quando vc começou. ;-)

Bjo, xaropinha!
Teiamu!

André disse...

Ei, Fabão, já deu um mês!
Espero que vc não tenha saído da academia ainda!

Abraços! Força, garoto!
André

Fabão disse...

Ainda tô lá! Hoje tem mudança de treino. Só que a nova avaliação (com pesagem e medidas) é só em agosto...