domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais I

Demorei a escrever. É assim mesmo. Agora estou de volta e vou pegar o ritmo. ;-)

Como é dia dos pais, tenho que deixar registrado o meu amor e minha admiração pelo meu pai. Tenho 28 anos, mas ele ainda é meu super-herói favorito. Ninguém barra ele.

Só para vocês terem uma idéia, quando Deus disse "Faça-se a luz" e Chuck Norris disse "Peça por favor", meu pai olhou para o Chuck e falou "OLHA O RESPEITO, MENINO! NÃO SABE COM QUEM VOCÊ TÁ FALANDO, NÃO?"

O resultado é que Chuck calou-se, e a luz foi feita. Foi o primeiro dia... hahahaahahahahahahahahahahah ^_^

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc esqueceu de completar o final da historia!!!
Afinal depois dos dizeres do seu pai, o MEU pai deu-lhe uns tapinas nas costas e disse:
- Muito bom!!! Foi assim que eu te ensinei!!!
hehe
Abrazz
T+
Fã do papai!!!