sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

BBB6

Bem, eu nunca assisto ao BBB, mas encontrei um site que tem resumos diários do BBB! Parece que o cara vive só pra assistir o programa!
Anyway, eu comecei a ler e fui ver a cobertura do Terra sobre o BBB.
Foi quando me deparei com a notícia abaixo. (comentários depois da notícia)



"Me confesso em casa", diz Gustavo no BBB 6
Quarta, 25 de janeiro de 2006, 13h25

Gustavo e Thaís conversam no quarto africano do BBB 6 sobre a Igreja Católica. O ex-monge disse que se confessa em sua casa e não precisa ir à igreja para isso.
"É tão fácil pra mim porque tenho muitos amigos padres, me confesso lá em casa", disse ele.

Thaís pergunta se é permitido se confessar fora da igreja e ele diz que não há problema nenhum. A paraense então afirma que adora se confessar e atualmente não passa mais de dois meses sem fazer isso.

Bom, antes de qualquer coisa eu me assustei que um ex-monge dissesse que se confessa em casa, porque fica parecendo que o cara não se confessa com um padre... Se uma pessoa que contesta o Sacramento da Reconciliação (desses radicais sem cabeça) ler o título da matéria, já vai sair falando um monte de merda e nem vai querer saber de ler o resto...
No mais, o comportamento dos dois recentemente me deixou desconfiado que a pose de santo (pose de santa no caso dela) é só pose mesmo. Mas eu acho que ali dentro as percepções pessoais ficam alteradas mesmo.
Além do mais, quem não tiver pecado...

Nenhum comentário: