Já ouviram falar no Shopping Popular? Pois é, agora camelódromo tem nome chique.
Pois bem, hoje de manha a presidente da Associação do Shopping Popular da Ceilândia estava no rádio reclamando que o movimento no camelódromo estava fraco. Segundo ela, a causa do fraco movimento era a falta de propagando, pois "o governo até agora só fez propaganda dele mesmo, mas não fez propaganda nossa".
Parece que, além de organizar um espaço mais adequado para os camelôs, o governo agora vai ter que fazer propaganda para eles. Mas não é para isso (entre outras coisas, claro) que a Associação existe? E o que a presidente está fazendo no cargo depois de identificar que é necessário divulgar e deixar claro (no rádio, para todo o DF) que não vai fazer isso?
Então, tem umas coisas que não se explicam mesmo... O_o
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
eh Fabão!! Essa é a realidade dos "empresários" brasileiros. Ateh os grandes fazem isso d vez em quando!!!
Até pra ser presidente de associação é necessário um mínimo de bom senso e inteligência.
É porque Associação de qualquer coisa no Brasil geralmente serve pra encher o saco do governo. Pra ela, tá fazendo o trabalho dela...
Postar um comentário