sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Algumas coisas não se explicam

Já ouviram falar no Shopping Popular? Pois é, agora camelódromo tem nome chique.

Pois bem, hoje de manha a presidente da Associação do Shopping Popular da Ceilândia estava no rádio reclamando que o movimento no camelódromo estava fraco. Segundo ela, a causa do fraco movimento era a falta de propagando, pois "o governo até agora só fez propaganda dele mesmo, mas não fez propaganda nossa".

Parece que, além de organizar um espaço mais adequado para os camelôs, o governo agora vai ter que fazer propaganda para eles. Mas não é para isso (entre outras coisas, claro) que a Associação existe? E o que a presidente está fazendo no cargo depois de identificar que é necessário divulgar e deixar claro (no rádio, para todo o DF) que não vai fazer isso?

Então, tem umas coisas que não se explicam mesmo... O_o

3 comentários:

Anônimo disse...

eh Fabão!! Essa é a realidade dos "empresários" brasileiros. Ateh os grandes fazem isso d vez em quando!!!

Anônimo disse...

Até pra ser presidente de associação é necessário um mínimo de bom senso e inteligência.

Anônimo disse...

É porque Associação de qualquer coisa no Brasil geralmente serve pra encher o saco do governo. Pra ela, tá fazendo o trabalho dela...