quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu, noivo!

Noivei! Agora não sou mais solteiro, oficialmente. Estou em fase de adolescência conjugal, pois não sou mais "apenas" namorado, mas ainda não sou marido.

Recentemente conversando com minha noiva, ela me perguntou se eu achava que nós dois estávamos preparados para dar esse passo.

[pausa para digressão]
De vez em quando a Leslie me faz essas perguntas sobre as questões mais inerentes ao ser humano, sobre a origem do universo e sobre o sentido da vida... Invariavelmente fora de contexto.

Exemplo - Estamos na pizzaria, conversando amenidades, contando como foi o dia e ela solta, do nada: "Amor, eu te faço feliz?"

Às vezes parece que ela não estava prestando atenção no que eu estava falando, às vezes parece que ela não regula muito bem, às vezes um pouco dos dois... :-P hahahahaha
[/pausa para digressão]

Então, onde eu estava? Ah, sim... Leslie me perguntou se estávamos preparados. Eu respondi a ela o que penso. Creio que não estamos preparados, mas que vamos estar no dia. Se todos fossem ficar esperando estarem preparados para casar, ninguém casava. A mesma coisa vale para quem vai ter filho.

O noivado é a gravidez do Matrimônio, é a preparação para o nascimento de uma família. Da mesma forma que os pais têm nove meses para se prepararem para a paternidade/maternidade, os noivos se preparam para o casamento.

Agora Leslie e eu estamos nos preparando para casar, e estou muito feliz de dar esse passo com ela. Queremos ser esposos santos para Deus e um para o outro. Queremos que nosso casamento seja ferramenta da nossa santificação. Queremos honrar e obedecer ao Senhor e à Santa Igreja com nossa família.

Que Deus nos abençoe!


PS: A imagem da semana é do dia do meu aniversário, quando éramos noivos só no coração... ^_^

7 comentários:

Anônimo disse...

e a minha felicidade é tanta que não cabe no meu coração! =)
amo vc, meu noivo! quero construir com vc essa família santa!

da sua noiva
Leslie

Anônimo disse...

Fabão e Leslie, fico muito feliz com vocês!!!! Desde já estou em oração. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Então... Parabéns aos noivos!

E você respondeu as perguntas que ela te fez anteriormente?
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora é créu!!!

Fabão disse...

Não mesmo! Créu só casando! ^_^

Anônimo disse...

Amém! Estou muito feliz com vocês dois!

Imaginei o diálogo. Fabão e Leslie na pizzaria Dom Bosco:

[Fabão] Blá blá blá...
[Leslie] *silêncio*
[Fabão] Blá blá blá...
*um minuto de silêncio*
[Leslie] Mo, quantos anos-luz tem o universo?
[Fabão] ._.

Fabão disse...

Realmente... É por aí mesmo...

[Fabão] Blá blá blá...
[Leslie] *silêncio*
[Fabão] Blá blá blá...
*um minuto de silêncio*
[Leslie] Mô, você vai gostar de mim quando eu estiver bem velhinha?
[Fabão] O_o