quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Marca histórica!

Bem... Vamos explicar o que anda acontecendo...

Passei muito tempo sem atualizar o blog, pouco mais de 3 meses. Isso me fez tomar uma decisão: ou eu começo a atualizar ou eu deleto o blog e paro de inventar moda. Resolvi atualizar.

O resultado é que este mês de dezembro de 2008 já é o mês com mais posts do blog, com este post, já se contam 7 neste mês, e isso o deixa empatado em primeiro lugar com o mês de janeiro de 2006, há quase três anos. ^_^

Como ainda tem mais 14 dias para acabar o mês (e o ano), este dezembro será o mês com mais posts do blog.

Como isso é possível? Google Agenda! Não só comecei a utilizar a ferramenta como deixei programado para postar no blog toda segunda, quarta e sexta. O Google Agenda me manda um e-mail para que eu não esqueça, e se eu não postar é porque não quero mesmo, afinal, isto aqui não é obrigação.

Além disso, coloquei ali a imagem da semana, outro meio de "me forçar" a atualizar, e comecei a usar o Google Analytics, para saber quantas pessoas acessam meu blog além de mim mesmo, já que meus amigos são tímidos para comentar. ;-)

É isso!
Beijos
Fabão


P.S.: Eu disse que meus amigos são tímidos para comentar? Pois recentemente dois ilustres apareceram por aqui. Um é jornalista e o outro é discípulo do Roberto Justus... ^_^

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, espero que o discipulo de roberto justos nao seja eu, pois o cara é um animal!!!! Bom, se bem que eu gostaria de ser dono das empresas dele!! hehehe

Anônimo disse...

Yo! Massa! E eu reabri o meu!
goiabadacompicles.wordpress.com =)